Going to Florida… with a happy heart!

Nosso plano compartilhado!

Posted on: novembro 5, 2010

Atendendo a pedidos da nação mickeyra (e em agradecimento aos 1520 visitantes do dia 03/11), segue o link pra nossa planilha (levemente editada – excluimos apenas alguns dados mais pessoais), onde vocês poderão copiar e editar livremente! 🙂

Nela vocês encontrarão links diversos de onde tiramos idéias e aprendemos coisas sobre a terra da magia, o checklist que usamos pra não esquecer nenhuma atração bacana, o complexo cronograma (pois conseguir encaixar tudo ali foi difícil) e endereços de lugares variados, links para imprimir cupons de montão e algumas estações de rádio… de rock! 🙂

27 Respostas to "Nosso plano compartilhado!"

Obrigada por compartilharem a planilha. Parabéns pela organização. A Planilha está perfeita.
Abs.

Obrigado Cinara! Ficamos felizes que a planilha seja útil para vocês também. 😉

Abraços,
Dan

Danilo,

Valeu mesmo pela planilha. Eu tinha feito a minha, mas vou acrescentar muita coisa que eu vi na sua.

Pelo que vi você curte um Rock ‘n Roll. Tô querendo trazer um violão Takamine lá da Guitar Center ou Sam&Ash. Você chegou a ir em alguma delas?

Abs,
Queiroz

Oi Queiroz!

Infelizmente a gente não teve tempo hahahahah mas seja lá qual loja de instrumentos você escolher ir pode ter certeza que valerá a pena! Aprendemos que tudo nos EUA vale a pena 😀

Que bom que gostou da nossa planilha!

Oiee, muito legal o blog, também tenho blog falo de viagens e coisas para comprar nas viagens…passa lá!
quemconvertenaosediverte.wordpress.com
beijos

Valeu a dica, Fernanda! Fica aí o recurso pro pessoal que visita nosso blog também. Quanto mais informação, melhor!!! 🙂

Abraços,
Dan

Olá se quiser participar de nosso forum e colocar sua planilha lá seria ótimo!! Abraços !!!

Obrigado pelo convite! Colocaremos a planilha lá sim, é um bem público! 🙂

Legal! Esperamos ansiosamente. Vi que voces mencionaram na planilha o Windsor Palms. Voces ficaram lá?

Nós pesquisamos mas não compensava pra nós pelo valor. 🙂

Quando voces forem com mais pessoas compensa financeiramente e o lugar é muito bom. Já ficamos lá. Ótima localização e um lugar bem agradável. Esperamos sua participação do Destino Flórida. Abraços!

Vocês vão colocar mais vídeos?? Parabéns pela planilha, está ótima!

Lucila, obrigado! O próximo vídeo vai ao ar muito em breve. Estou finalizando a edição!!! 🙂

Abraços,
Dan

[…] úteis relacionados: -Nossas fotos adicionadas durante a viagem -Nossa planilha de planejamento -Relatos e vídeos – veja os outros! -AllStar Music Resort (onde […]

[…] Links úteis relacionados: -Relatos e vídeos – veja os outros! -Nossas fotos adicionadas durante a viagem -Nossa planilha de planejamento […]

Olá,
Estou nos preparativos para minha viagem e gostaria de dizer que o site de vcs, bem como os vídeos no You tube me ajudaram muito, muito mesmo.
Parabéns pela organização e carinho com que fizeram todo este trabalho.

Desejo realmente que vcs tenham muitos momentos felizes como estes em suas vidas.

Abrs.

Marcos Henrique
São Paulo SP

Valeu Marcos! Ficamos felizes por termos ajudado!! É nossa maior intenção 😉

Abraços

Danilo, gostei da sua lista, mas estou com uma dificuldade grande em montar meu roteiro diário…. parques, pós parques…. locais de compras…. enfim…. vc podeira disponibilizar a sua planilha para que tivéssemos um pouco mais de orientação para fazer a nossa? minha noiva é que está tentando fazé-la, mas já está ficando “maluca” com isso…. daí pensei em pedir ajuda de vcs….

ficaremos por 7 dias (lua de mel), saindo de carro por miami até orlando, como vcs fizeram, mas como somos de 1 viagem… já viu….. estamos literalmente viajando…..

Agradeço pela ajuda…. parabéns pelo noivado e um feliz casamento para vcs…

Fábio, legal que gostou. A planilha na verdade está disponível para quem quiser copiar. Basta entrar nesse link e salvá-la para editar como quiser:

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AluproqgcGYFdENLcXZaRkFRbmQ4LTl3OU5VUVUzTmc&hl=en

Abraço e uma ótima lua de mel para vcs! 🙂

Minha prima me perguntou sobre planejamento de viagem e como ela vai pra Disney logo lembrei da planilha de vocês… já repassei para ela! 😉

Boa tarde,

Estou me programando para ir a Orlando pela primeira vez e gostaria de saber se Vcs teria alguma planilha constando todos os gastos da viagem. (fora as compras)
Criei uma mas fica sempre a dúvida: “Será que estou esquecendo de alguma coisa?”

Obrigado.

Valeu pessoal, foi um excelente ponto de partida para a nossa viagem!! quando terminar de ajustar e adaptar a nossa necessidade compartilho aqui para os próximos viajantes!! Obrigado

Deixe um comentário

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias