Going to Florida… with a happy heart!

Sobre nós!

danidan
Casal feliz e com espírito de criança indo conhecer todos os parques possíveis de Orlando e Tampa! Aproveitaremos também para pré-comemorar a próxima e quiçá mais importante etapa de nossas vidas!❤

Ps: o Dan não fica uma gracinha de orelhinha da Minnie? *-*

27 Respostas to "Sobre nós!"

I hope your time there is more magical than you even expected!

and it was…🙂

Oi Dani e Daniele tudo bem?cade as fotos?
Como estão indo de viagem? liga para mim,antes das 22:00hs ok. sinto saudades beijos. MAMI.

Oi Dan e Dani, tudo bem?

Adorei o vídeo e o retato de vocês, irei à Orlando no início de Janeiro e a expectativa é grande, irei realizar um sonho de criança!

Voltarei aqui mais vezes na espera de novos vídeos.

Grande beijo!

obrigada Nathalia! Olha, eu fui pra Orlando também nessa mesma expectativa que você. E posso dizer que foi muito, mas muito melhor do que eu poderia imaginar que seria🙂

E pode voltar mais vezes que estamos preparando mais e mais vídeos e posts com dicas e tudo o mais!

Boa viagem!!

beijo!!

Olá, achei muito legal a forma como vcs colocaram os videos da viagem de vcs, mostrando os locais em que visitara, enfim…..

Eu e minha noiva iremos em maio….. e como é nossa primeira viagem para lá, temos muitas dúvidas, gostariamos de saber se podemos nos comunicar por e-mail para tirar algumas dúvidas com vcs….

abraço a vcs e parabéns pelo noivado, nos divertimos muito com a experiência de vcs….

Abraço e aguardamos contato…

Fábio e Hagy

Fábio, obrigado pelos elogios!🙂
Podemos ajudar, sim. Enviarei um e-mail para você e veremos a melhor forma de ajudá-los.

Abraços,
Dan

Olá “mimis…rs…rs
Venho acompanhando voces ha mais ou menos 15 dias, olho diariamente para obter algumas dicas e ver como foi a experiencia de voces.
Adorei as dicas e voces sao bem organizados e claros. Os videos sao otimos e bem editados.
Eu e minha familia vamos agora dia 31 e voltaremos 15 de abril (eu, marido, filha de 5 anos e o filhote de 1 ano) tudo bem que nao será como voces, sem filhos mas vamos tentar nos divertir muito.
Parabens pelo noivado, foi emocionante e nao perca esse romantismo nunca.
Vamos levar nossa filha no almoço com as princesas para ficar guardadinho na memoria (vcs lembram quanto foi?)

Muita saude e continuem vivendo com amor e alegria

Patricia,
Que legal que gostou de nossa historia!🙂

Com certeza vocês se divertirão muito, pois o lugar tem diversão pra todas as idades. Ninguém sai de lá triste!😀

O almoço dentro do castelo da cinderella sai em média de $45 por pessoa. Não sei se é mais barato para crianças pequenas.
No site você encontra outras opções de refeições com personagem também, dá uma olhada: http://disneyworld.disney.go.com/dining/listing/?sortBy=nG:hasDiningExperienceFacet&fv_222815=on

Boa viagem a voces!!!

Ola! Dani e Daniele!
SHOWWW… Muito bom o video, alegre.. agora o TPD
Estou indo agora em Maio para lá! Levando minha sobrinha 4 anos… rs…
DPD é verdade, todos que saem dos hoteis Disney e vão para outro hotel, ficam assim… hehehehe
O que eu gostaria era saber como você fez compras e pediu pra entregar no Quarto? Qual o endereço vc colocou na site Dell para compra? Motivo, não temos o numero do quarto somente no CheckIn ficamos sabendo.
Opa!! Ia Esquecendo… o pedido no Royall Table, não é pra qq um, parabens e irão ficar pra sempre com a magia.
Abs

Claudio Pethö

Oi Claudio! Tem razao, DPD é triste…🙂

Nós colocamos o endereço do hotel mesmo, sem quarto. Escrevemos no site, na própria linha do endereço, que faríamos check-in no dia x. Façam isso e o pessoal do hotel vai guardar suas encomendas, e entregá-las no quarto no dia que chegarem.😉

Obrigado pelas palavras!
abs!

Parabéns!!! Os vídeos passam o que sentimos quando vijamos para os EUA, em especial para Orlando.
Vocês mostraram que um bom planejamento e organização são fundamentais.

De fato!!!🙂

Fala Danilo, blz? Achei seus vídeos por acaso no youtube e achei foooda, principalmente a parte do pedido de noivado.
Viajo daqui 13 dias e vou pedir minha namorada em casamento e estava pensando em algo mt parecido com o q vc fez, mas pesquisei em diversos sites e não encontrei um meio de fezê-lo.
Se puder me ajudar e me dizer como foi feito o seu pedido, ficaria imensamente grato.
Abraço

Thiago, desculpa pela demora! Espero que ainda de tempo, acho que faltam 2 dias, certo?
No site da Disney tem um e-mail que voce pode preparar todo o esquema: http://disneyworld.disney.go.com/dining/cinderellas-royal-table/ em Special Cellebrations

Maria, veja na página de perguntas frequentes sobre o DS-160 algumas dicas.

Ola Danilo, tudo bem?
Encontrei os videos de vcs no Youtube por acaso, e acabei baixando todos para assistir.
Os videos ficaram muito bons, parabens mesmo.
Eu, minha namorada e um casal de amigos estamos indo pra Miami e Orlando no começo de Junho, e assistindo seus videos pude tirar várias dúvidas e saber um pouco mais sobre os locais que pretendemos visitar. Muitos locais que vcs visitaram servirão de referencia para nossa viagem.
Gostaria de trocar emails com vc sobre dicas, informações, etc…pode ser?
Agradeço desde já e novamente parabens pelos vídeos!!!

Jean, ficamos felizes que gostaram dos videos!!! Ainda precisamos acabar de editar os ultimos hahahah😦

Podemos falar por aqui mesmo. Quais dúvidas vcs tem? Como esta o planejamento?
abracos

Então Danilo, vou descrever resumidamente o nosso planejamento. Vamos para Florida em 2 casais (sem filhos) Chegaremos em Miami dia 05/06 bem cedo (7:30 AM), eretiramos o carro na Alamo e seguiremos para Miami South Beach onde está localizado nosso hotel. Após o Check in, pretendemos passear pela cidade, alem de ir a praia ainda não escolhemos os locais especificos para visitar em Miami (aceito sugestões hein, rsrsrsr).
Ficaremos em Miami até dia 07/06, onde depois partiremos de carro para Orlando onde embarcamos de volta ao Brasil dia 14/06 às 21:10 PM. Ao todo serão duas noites em Miami e 7 noites (8 dias) em Orlando.
Gostaria de saber se vale mesmo a pena ir ao Sawgrass Mills fazer comprar (em relação a preços e variedade de lojas), pois em Orlando pretendemos ir no Prime, Premium e no Florida Mall. Pergunto isso porque sei que no Sawgrass Mills precisa ter bastante tempo para bater perna e conseguir ver tudo, e nosso maior problema é mesmo o pouco tempo. Entamos um pouco indecisos em relação a isso, ir ou não ir ao Sawgrass Mills?.
Sobre os parques em Orlando, já decidimos em quais ir:
Disney: Magic Kingdom, Epcot Center, Animal Kingdom e Hollywood Studios.
Universal: Universal Studios e Island of Adventure.
Queremos também ir em um Water Park, e gostaria de sua opinião sobre eles, pois sei que vocês foram em todos…rsrsrs
Estamos indecisos entre o Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach. Pretendemos comprar os tickets para o Water Park no local, será que é recomendado?
Nossa idéia é fazer 5 ou 6 dias de parques e 2 de compras, o que você acha?
Tenho dúvidas também em relação ao Disney Downtown e Universal Citywalk, só tenho acesso a estes locais usando o ticket para acesso ao parque ou ele é aberto para turistas que digamos não irão frequentar parques?
Sobre alimentação, pretendemos ir em alguns Fast Foods (por ser barato) e em restaurantes (talvez no Red Lobster, KFC, The Cheesecake Factory, etc). Nos parques, quais restaurantes você recomenda?

Bem, nosso planejamento por enquanto é esse, estamos iniciando ele na verdade….e essas são algumas duvidas que tenho para dar continuidade nele. E nada melhor que ouvir dicas e conselhos que quem fez um excelente planejamento e já viveu essa experiencia incrivel de viajar para a Flórida.
Por enquanto é isso Danilo, agradeço desde já suas dicas e se você permitir, vamos “trocando figurinhas” sobre, ok!
Um grande abraço!

Fala Jean! Desculpa a demora, mas a correria do dia-a-dia tira nosso foco hehehehe
Vou direto ao ponto e ai vc me responde dizendo o que acha! Primeiramente, vc viu nosso planejamento em detalhes na planilha? Dá uma olhada la caso nao tenha visto ainda!

– Miami: não conhecemos muito além de um pouco da praia de Hollywood beach que foi onde ficamos. Não sei dar muitas dicas pra essa parte, mas sei que Miami tem MUITA coisa legal pra fazer. A propria South Beach dizem ser muito interessante. Recomendo pegar leve nesses 2 primeiros dias, pra descansar mesmo, e deixem o carro em um canto e andem a pé em lugares com lojas e afins. É o que eu faria!

– Sawgrassmills: Compensa muito se vc tiver tempo. Nós nao tinhamos muito e acabou ficando meio corrido… ou seja, acabamos passando somente em lojas que depois encontramos em Orlando/Kissimmee. Como parece ser o mesmo caso de vcs, se não fizerem questao de nada especifico de lá, deixem para Orlando. Os outlets são menores e portanto mais faceis de andar e comprar. Talvez nao tenha TANTA variedade e algumas promocoes como no Sawgrassmills, mas pode ter certeza que vc ainda vai sair no lucro!

– Parques: vc escolheu todos! hahhaa menos o Sea World e Busch Gardens, né? Creio que vai aproveitar bastante, afinal realmente são os melhores… o Sea World é clássico também, mas já que precisa escolher, sua seleção ficou legal. Eu escolheria o Typhoon de aquático mas com muita indecisão na cabeça. Ambos são ótimos, de verdade. O Typhoon tem alguns toboáguas mais radicais e o shark reef, onde você pode praticar um pouco de snorkel. Já o Blizzard Beach tem o Summit Plummet, que é animal demais. Você gosta de altura e velocidade? hehehe Se sim, acho que o Blizzard valerá a pena pelo Summit🙂

– Compras: 2 dias é suficiente se vcs forem pessoas decididas e aventureiras, hahahaha… tem muita coisa pra ver, então pode ficar cansativo ver tanta coisa num unico dia. Alguns parques fecham mais cedo (como os da Universal), entao compensa deixar algumas compras pra fazer a noite tambem!

– Downtown Disney e Universal Citywalk: O DT Disney é aberto pra qualquer um. Basta estacionar lá e sair andando. O Citywalk também, mas vc precisa pagar o estacionamento deles… era algo em torno de $15!

– Restaurante tem de monte por lá. Quando mais porcaria a comida, mais barata. Ai vai do gosto de vcs. Nós gostamos de comer coisas tipicas dos lugares que vamos, entao comemos no IHOP, Wendys, Cheesecake factory e outros restaurantes desconhecidos que encontramos no caminho (uma casa de waffle e um restaurante cubano num beco, mas esses foram em Keywest). Eu recomendo tentar esses q vc comentou, também. Queria ter ido ao Red Lobster e Taco Bell mas acabei não indo por falta de tempo…
Já nos parques, se vcs quiserem economizar, comprem coisas no Walmart e levem pra comer. Os restaurantes são mais caros (nada comparado ao Hopi Hari) que o normal. Porém se quiserem dicas, nós comemos em 2 mais caros (castelo da cinderela no MK e o restaurante noruegues “akershus” no epcot), jantamos no sci-fi dine-in do hollywood studios e comemos a famosa turkey leg no AK. Há muitas outras opções! Dá uma olhada no site da Disney mesmo que é coisa de monte.🙂 Já na Universal nós comemos coisas no caminho que já nem lembro mais ahahaha. E no Islands of Adventure comemos no 3 broomsticks do Harry Potter que é muito bom! Compensa!

Acho que por hoje é só tudo isso. Espero que a demora tenha valido a pena!
Abcs!!!

Olá Danilo, tudo bem?
Só pra confirmar, vc recebeu o inicio do meu planejamento?
estou na dúvida se enviei ou se houve algum erro…

Abraço!

Jean, recebi sim! Desculpa a demora em responder…

Grande Danilo, tudo certo?
Não tem problema pela demora não, eu tenho ainda um certo tempo para concluir o planejamento da viagem que só aconteçe em Junho. Então, sobre o planejamento de vcs eu vi sim, e ele me ajudou bastante com informações e dicas para elaborar o meu. Em Miami nosso planejamento será mesmo de passeios pela cidade, ida a praia e algumas compras. Alem destes citados ainda não definimos lugares especificos para ..ir, mas vou dar uma boa pesquisada para definir alguns. Sobre as compras, vou conversar com as outras pessoas que viajarão comigo para decidirmos se realmente vamos no Sawgrass Mills ou não, pois como vc viu nosso tempo é curto. Nossas compras também não são especificas, se for o caso podemos deixar pra comprar nos Malls de Orlando. Em relação aos parques, já definimos praticamente todos, são todos da Disney e todos da Universal. Falta apenas definir o water park, que após suas dicas creio que iremos no Typhoon mesmo. No meu planejamento, estou contando um dia (7:00AM até 05:00PM) para cada parque, você acha o suficiente? Pelo que andei pesquisando, o Animal Kingdom por exemplo dá pra aproveitar em uma manhã ou uma tarde, assim conseguimos fazer compras na outra metade do dia. Sobre restaurantes, peguei no seu planejamento o endereço de alguns e adicionei com outros que pretendemos ir. Dentro dos parques vou analisar ainda e anotar os que você recomendou.
Bom, gostaria de mais uma vez agradeçer pelas dicas e dizer que valeu a pena mesmo esperar você responder o email. Suas dicas foram bastante uteis para terminar meu planejamento! Valew e um grande abraço!

Opa, mais um pouco de demora… passam-se 2 semanas num piscar de olhos. Coisa de louco.

Sobre Miami, como é pouco tempo, talvez até valha a pena não fazer muitos planos especificos. Aproveitem a cidade. Escolham o restaurante que acharem legal enquanto estiverem passeando… é mais gostoso.🙂

O horario dos parques tá legal. Veja, porém, cada horario no site dos parques pois alguns fecham mais tarde e precisam de tempo pra aproveitar tudo, principalmente os da Disney. O AK realmente é mais rapido, mas acho que costuma abrir as 10. Ja o MK abre mais cedo e fecha bem tarde (nós ficamos 14 horas no MK).

Acho que de resto, vale a pena considerar sempre um tempo pra descansar, aproveitar a cidade, os restaurantes e os proprios parques. Sei que queremos fazer tudo, mas uma coisa que nós percebemos ao final da viagem é que tinhamos feito TANTA coisa que algumas coisas pequenas acabaram passando despercebido. Por isso em breve voltaremos!🙂

Abraço!

Danilo, muito show o blog de vcs e o vídeo… O pedido de casamento no Castelo da Cinderela foi surreal, aqui em e casa, eu a esposa e minhas filhas, nos emocionamos muito… Parabéns… Gostei de seu roteiro detalhado….Espero poder trocarmos idéias. A propósito, o casório já saiu?? Um grande abraço!!

Ps:fica engraçado com a orelinha!

Pessoal eu preenchi o fomulário d-160 mas no meu sobrenome faltaram duas letrinhas, só fui perceber quando paguei a taxa e enviei para os sistemas do Consulado com data agendada e tudo mais….. Isso pode gerar algum problema para o visto ou pode ser corrigido na hora? Obrigado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
%d blogueiros gostam disto: