Going to Florida… with a happy heart!

Relatos e Vídeos – Dia 6: Animal Kingdom, Oak Trail Golf Course, Disney Quest e Planet Hollywood

Posted on: dezembro 15, 2010


Depois de mais uma noite que encostamos na cama e apagamos, começa um novo dia. Domingo cedo, estávamos de pé para irmos ao Animal Kingdom, que abre cedo e fecha cedo (por ter muitos animais vivendo ali) – então é importante não chegar tarde pra não deixar de fazer nenhuma atração legal.

Pegamos mais algumas barrinhas de cereal, pacotes de m&m’s, nossas garrafinhas pra encher de água e saímos rumo ao reino animal (que fica do lado do nosso hotel). Em poucos minutos já estávamos lá, e o calor, pra variar, torrando nossas cabeças! A Dani foi filmando o caminho percorrido no “tram” (carrinho que leva as pessoas do estacionamento até a entrada do parque), e continuou filmando enquando passávamos pela revista. Nesse momento, um segurança do parque se aproximou e pediu para que apagássemos o arquivo. Meio triste, apagamos, mas entendemos que deve ser alguma regra de segurança e não estávamos lá pra atrapalhar ninguém.

Seguimos pela rua principal e já fomos de encontro à Tree of Life, gigante no meio do parque, e que abriga o melhor cinema 4D de todos: It’s tough to be a bug, do filme Vida de inseto. Que obviamente foi nossa primeira parada! E foi muito bom! Você se sente um inseto no meio de todos eles, e o final… bom, fica pra vocês descobrirem quando forem!😀

Saindo dali fomos para a Expedition Everest, que é uma montanha-russa também temática, e simula uma subida na montanha mais alta do mundo… e no meio do caminho você encontrará, nada mais, nada menos, que o Yeti! E aí é hora de fugir… de costas!!! Essa parte é muito estranha pois quando você está dentro da caverna, a impressão é de que existe um looping… mas é impossível saber se há ou não! Enfim… saindo dali, aproveitamos para nos refrescar na Kali River Rapids. Belo refresco, pois saímos totalmente molhados! Mas com o calor que fazia no dia, em pouco tempo já estávamos secos novamente. Aproveitamos para passear um pouco pela “Pangani Forest Exploration Trail”, que basicamente é uma trilha por onde você ve vários e vários animais diferentes, e depois fomos assistir ao Flights of Wonder que é um show cheio de pássaros voando para lá e para cá, misturado com um pouco de comédia. Vale a pena assistir!

A fome bateu e resolvemos experimentar a famosa Turkey Leg. Não lembro exatamente, mas acho que custou cerca de 7 dólares = muito barato! Afinal, tem carne pra alimentar uma família ali… ou pelo menos um casal que não queria se entupir de comida na hora.😉 Como o AK é cheio de árvores, vários pássaros voavam e ficavam ao nosso lado tentando descolar um pouquinho de comida!

Assim que acabamos o almoço, seguimos para a DinoLand. Essa área me lembrou um pouco os parques de diversão mais comuns, pois eles tem aquelas brincadeiras de tiro ao alvo, argola, etc… além de algumas atrações bem legais, como a Dinosaur e a Primeval Whirl (não vá se não gosta de rodar…).

Já estava ficando tarde e ainda queríamos visitar a área onde você pode interagir com os animaizinhos. Pegamos um trenzinho que nos levou até o “Rafiki’s Planet Watch”, que é basicamente uma área destinada a pesquisas e cuidados com diferentes tipos de animais. Chegando lá há uma área fechada, com laboratórios reais, e pelo menos no nosso caso, vazia (acho que ninguém se interessa muito por aquele pedaço). Saindo da área fechada você pode entrar no “Affection Section” e brincar com ovelhas e bodinhos, livremente! Essa foi, com certeza, a parte do parque que a Dani mais gostou. É bem bacana!!! Ficamos lá um bom tempo, e voltamos correndo pra ver o Festival do Rei Leão, que seria nossa última atração do dia. Muito bonito também, vale a pena assistir! Acabou o show e seguimos para o estacionamento…

Dali, fomos direto para o campo de golfe. Nos trocamos no caminho mesmo (pois eles pedem roupas mais formais para entrar no campo) e pronto. Chegando lá, descobrimos que precisávamos comprar as bolinhas e alugar os tacos… mas como já estávamos lá e queríamos jogar, pagamos (cerca de $40 tudo). Eles te levam até o primeiro buraco e te deixam lá… a partir daí é com você, e no nosso caso foi coisa de louco!🙂 Não sabíamos nada além do que jogávamos no Wii Sports! Então demoramos pra aprender a acertar a bolinha, a escolher os tacos mais apropriados… mas foi bastante divertido. Ficamos pouco mais de 2 horas ali, até o sol começar a se por, por volta das 8pm.

Nesse dia tínhamos reserva no Planet Hollywood (e um voucher de desconto de $15 + um souvenir), então fomos em direção do Downtown Disney. Como faltava mais de 1 hora até então, aproveitamos para explorar o Disney Quest, que é um prédio de 5 andares repletos de jogos eletrônicos de todos os tipos. Todos. Incluindo a CyberSpace Mountain, que é uma simulação de montanha-russa, desenhada por você mesmo antes de entrar no brinquedo. A nossa tinha uns 500 loopings!😀

Depois de jogar vários joguinhos, brincar no Guitar Hero, de basketball, de boxe, de corrida de moto e de carro, de luta… saímos pra, finalmente, jantar! E como já havíamos gastado bastante nessa altura do campeonato, resolvemos pegar pouca coisa pra não precisar pagar além dos $15 de desconto. Pegamos um milk-shake de oreo e uma salada de taco. Ambos ótimos e suficientes para nos satisfazer. O Planet Hollywood, no geral, é muito bacana! Mas é uma espécie de balada pra garotada americana, então não se assustem quando estiverem lá. Aproveitem pra passear lá dentro também, pois a decoração é linda!

Pra fechar, passamos na loja da Harley Davidson (ali mesmo, no Downtown Disney) e compramos uma bota muito animal pra Dani, por um preço que nunca encontraríamos aqui no Brasil. E aí sim, voltamos para o Hotel… para dormir!

Continuamos logo!

Links úteis relacionados:

19 Respostas to "Relatos e Vídeos – Dia 6: Animal Kingdom, Oak Trail Golf Course, Disney Quest e Planet Hollywood"

Já estava ficando nervosa com a falta dos vídeos e relatos, adoroooo!!!!
Ah , me fale desse voucher de 15 dolares,Imprime em algum site?
Att Viviane

Hahahaha… os próximos devem sair um pouco mais rápido agora pois são menores! Apesar de que os relatos continuarão grandes…

Esse voucher de $15 dólares e mais o souvenir de brinde do Planet Hollywood fazem parte do pacote “Hospedagem + ingressos” da Disney. Se você se hospedar lá e comprar os tickets, ganhará, assim que chegar lá, uma pastinha com alguns descontos bacanas (o melhor é esse do Planet).🙂

Obrigado por nos acompanhar!

Aiii que delícia!! O Animal Kingdom é um parque muito gostoso e tranquilo…

Esperando pelo próximo vídeo e relato xD

Muito mesmo! Vale a pena passar o dia por lá apenas passeando, tranquilamente…🙂

As atrações sem filas são legais, mas voce perde de ver muita coisa da decoração. O expedition everest é uma delas, tem muita coisa para ver no trajeto da fila. Só por curiosidade, todos aqueles itens foram comprados no país de origem, não são réplicas. E o turkey leg heim? Bom, muito bom. Fale mais sobre o voucher!

Opa!! Você tem toda razão! Nós percebemos isso e por isso tentávamos ir o mais devagar possível pra observar o que podíamos… mas todas as filas são assim (pelo menos na Disney). E bacana, eu não sabia que eram itens do país de origem, apesar de fazer todo o sentido. Os caras são realmente muito bons!

Turkey Leg nem se fala, hahaha… difícil é comer sem se sujar. E ah, o voucher eu respondi pra Viviane aí acima!😉

Abraços, e valeu por sempre comentar por aqui! Em breve escreverei coisas mais gerais, e abro uns tópicos lá no fórum.

Parabens pelos videos!!! Estão ótimos!
Aprender sozinho a jogar golfe é sacanagem hem!
Esperando pelo próximo relato
abs

Valeu Valter! Foi complicado mesmo, mas já tínhamos tido algumas aulas com o Wii antes (como se ajudasse muito, hahaha).

Abraços

Estamos adorando a linda iniciativa de compartilharem com todos os momentos tão incríveis da viagem de vcs! Eu, marido e filha vamos nesse início de Janeiro e estamos viajando através dos seus relatos e vídeos tão bem montados. O que foi aquele pedido de casamento?! A Dani não vai esquecer nunquinha… Que Deus abençoe a união do casal!
Não parem por aqui, estamos aguardando mais aventuras!
Abraços e muito obrigada

Marise, que bom que gostam e acompanham! Nossa idéia é justamente poder ajudar todos os marinheiros de primeira viagem, pois já passamos por isso, e sabemos que as dúvidas surgem aos montes!

O próximo vídeo sairá em breve.🙂

Oi pessoal! Tenho acompanhado os relatos de vocês no VPO e estou amando! Uma perguntinha: vocês fecharam o pacote por alguma agência ou fizeram por conta prórpia? É que estou querendo ir novamente ano que vem, mas dessa vez vou levar minha filha (2 aninhos) e minha mãe. Então, toda ajuda é bem vinda!

Sarah, nós fizemos tudo por conta. Compramos cada ticket, cada ingresso, cada reserva, tudo pela internet. Com certeza economizamos um bom dinheiro, além de ter maior flexibilidade nas atividades.🙂

Muito obrigada pela resposta! Vocês pagaram tudo a vista, ou conseguiram dividir alguma coisa? Beijos!

Lá nos EUA não tem dessa de parcelamento como temos aqui, então tudo é pago “a vista” (na fatura do cartão). Pra não sobrar um grande montante a ser pago em único mês, nós dividimos as despesas da seguinte forma: mês 1: compra x, mês 2: compra y, mês 3: reserva z…😉

Vídeos ótimos ! Estamos sentindo falta do proxímo vídeo !

Vocês sumiram do VPO, pq?

Abraços.

Fala Rodrigo! Essas semanas de festas tá mais difícil de parar em casa pra trabalhar no vídeo. Se der tempo hoje após o expediente, tentarei finalizá-lo!

Assim que sair um vídeo novo, eu divulgo no VPO, mas infelizmente o autor do site quer centralizar 100% a informação e não percebe que agregar valor a todos que pretendem viajar é a idéia de todos nós que criamos blogs.

Abraço!

Danilo,

Deixa eu te fazer ma pergunta, primeiramente adorei sua idéia do pedido de casamento, foi fantástico ! Sem ser indiscreto, poderia saber quanto foi seu almoço no Castelo? Pois fiz a reserva no Chef’s Mickey para um jantar com personagens, castelo da Cinderela reservei no horário de almoço e no T-Rex um jantar também , porém não tenho a mínima idéia do preço que vai custar para um casal.
Fico grato se der para responder….Abraços e não esqueça de divulgar o vídeo no VPO, estou no aguardo.

Bom final de Ano pra vcs !

oi Rodrigo,

o almoço no castelo sai em média 45 dolares por pessoa, mas com o pedido fica mais caro, obviamente ahahahah

bom final de ano pra vc tb!

Obrigado, pela dica ! Pelo que vi vale cada centavo.

Abraços e saúde em 2010…To esperando o vídeo 8 já viu? ….T+
;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
%d blogueiros gostam disto: