Going to Florida… with a happy heart!

Relatos e Vídeos – Dia 12: Discovery Cove, muitos pássaros e SLINGSHOT!

Posted on: outubro 27, 2011


Primeiro de tudo: um milhão de desculpas a todos que esperaram quase 4 meses por esse novo vídeo. PROMETO que o próximo não vai demorar para sair! Sem prolongar muito, vamos a um rápido relato.

O Discovery Cove é um resort onde você passa o dia todo. Uma vez dentro, a comida/bebida é a vontade, tudo a seu dispor! Literalmente! Café da manhã, almoço com sobremesa, bebidas e snacks à vontade! Bom pra entrar no clima norte-americano e apreciar diversas Bud Lights, acompanhadas de Lay’s, frutas e bolachinhas. É um dos melhores lugares que já visitamos na vida, com certeza.

Chegamos cedo, por volta das 8h, pegamos nossa credencial (que é bem bonita de guardar de lembrança), não pagamos estacionamento pois já estava incluído no ticket, escolhemos o horário para nadarmos com os golfinhos e entramos. Fomos recebidos por uma funcionária que falava português e deu algumas dicas para o grupo que chegou junto conosco e ganhamos uma foto simplinha de cortesia.

Fomos direto comer! A Dani matou a vontade de tomar o famoso leite de caixinha, e aproveitamos para nos alimentarmos bem. Croissants, frutas, leite, cereal, suco, café e chá são algumas das opções quase intermináveis.

Saindo de lá, exploramos o parque, que é composto basicamente das seguintes atrações:

  • Grand Reef
  • Ray Lagoon
  • Aviary
  • Tropical River
  • Dolphin Lagoon

Ficamos bastante tempo na Ray Lagoon, andando e trombando nessas criaturas estranhas que são as arraias.🙂 Depois, fomos para o snorkel, na lagoa do Grand Reef. Nesse pedaço acho que passamos umas 2 horas só rodando a área, vendo os mais diferentes tipos de peixes e cardumes e arraias gigantes que vivem ali, naquela água MUITO gelada. Lembro bem de uma hora que estava nadando e um peixe enorme cruzou na frente do meu nariz… foi bacana!

Nesse meio tempo, demos uma rápida passada no aviário e deixamos para voltar depois do almoço de novo. E que belo almoço! Mais uma vez, comemos muito bem. E tinha sobremesa também! As fotos valem mais que mil palavras, hehehe…

No período da tarde, alimentamos mais pássaros e nadamos com os golfinhos. A “golfinha” que ficou mais tempo com a gente foi a Cindy, que a Dani não cansa de dizer o quanto sente saudades dela. Voltaremos em breve!🙂

O restante da tarde passamos no Tropical River, que basicamente é uma piscina feita para se descansar nesse lugar maravilhoso! Até deixamos de filmar mais por conta disso. Fomos embora por volta das 17h.

De lá, fomos direto para a famosa ID, ou também conhecida como International Drive, e paramos no Magical Midway. Estava vazio! Pagamos nossas entradas ($25 cada) para o Slingshot, entramos e em pouco tempo fomos arremessados ao céu, como um verdadeiro estilingue. Quem tem medo de montanhas-russas, melhor não arriscar… agora quem gosta de aventura: vai que vai!

E pra fechar o dia, fomos jantar com meus tios-avós e família, em Orlando. Após doze dias, comemos arroz e feijão tipicamente brasileiros.🙂

Até a próxima!

Links úteis

8 Respostas to "Relatos e Vídeos – Dia 12: Discovery Cove, muitos pássaros e SLINGSHOT!"

wow, nunca esperei com tanta ansiedade por algum vídeo!

Eric! Desculpe por tanta demora e no final não ter sido um vídeo tão longo… espero que goste!!!

Acompanho o blog de vocês sempre, vi todos os vídeos e li todos os relatos…
Ao ler sinto vontade de comprar uma passagem e ir pra lá! rsrs
Estão de parabens pelo Blog e pela educação que vocês tem (pude perceber bastante isso nos videos)…dando orgulho aos brasileiros lá fora!!!

Estava entrando praticamente todos os dias com a ansiedade de ter um novo video já postado! rsrs

Muitas felicidades a vocês!

Abraços..

Obrigado Felipe!
Uma coisa te digo: economize dinheiro, compre a passagem e vá para lá assim que puder. Com certeza vai entender na pele como nos sentimos também.😉
Abraços!

A ultima vez que fui foi em 99…a algum tempo atrás já! rsrs
Estou planejando ir em Setembro de 2012.

Choveu muito nos dias que vocês estavam lá?

Opa, desculpa a demora!!
Não choveu quase nada, cara. Pra falar que não choveu, quando chegamos estava chovendo um pouco em Miami, mas no dia seguinte não caiu uma gota. Ai no dia que estavamos no Epcot choveu mais um pouco, mas nessa hora estávamos dentro de uma atração coberta, ou seja, nem percebemos a chuva que logo evaporou! E no último dia, quando estávamos voltando de Key West, choveu MUITO. Mas não sei se choveu em Orlando e proximidades nesse dia.🙂

Brigadão pelas informações Danilo…vou ver para viajar nessa epoca mesmo!! Calor – Filas – Chuva = momentos ótimos! hehe

Esse é o último vídeo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
%d blogueiros gostam disto: