Going to Florida… with a happy heart!

Ainda não foi dessa vez – Visto Livre

Posted on: abril 12, 2012

É, parece que nossa presidenta vem tentando mas ainda não fomos aprovados para termos visto livre para os EUA, o que facilitaria muito a vida de todos que sonham em conhecer a terra do tio Sam. Creio que o blog seria menos visitado se isso acontecesse, por um bem maior da nação. 🙂

Já leram?
‘Brasil não preenche requisitos para ter visto livre’, diz cônsul dos EUA

6 Respostas to "Ainda não foi dessa vez – Visto Livre"

Oi tudo bom? tentei enviar uma mensagem pelo topico que falava sobre o preenchimento do formulario DS-160 mas não consegui!! Sorry Tenho uma dúvida, estava preenchendo meu formulario junto com um amigo, e na parte onde fala de trabalho e escolaridade, no meu só aparecia sobre o trabalho depois ja pulava para aquelas perguntas de segurança, e do meu amigo pedia as informações sobre escolaridade!!! E agora? Obrigada

Bom dia, o consulado americano tem agora um posto de visto aqui perto
da minha papelaria (alto da lapa) e as pesssoas tem vindo sem o formulario DS-160 e me procuram para que possa imprimilo, para não
perder a entrevista, mas não sei como fazer,vc pode me orientar?

Olá Dany!
Rapaz, até que enfim decidimos realizar nossa tão sonhada viagem! E como não seria diferente, estou cheio de dúvidas. Estou lendo muito sobre a disney e queria te pedir ajuda pra montar meu roteiro.
Valeu and a big hug!!!

Vocês se casaram e esqueceram da gente, é ?

Oi Julia! Não sei se vc já passou por essa fase de casamento e apartamento, mas te digo que é dificil hahahaha… muita coisa pra fazer todos os dias, todas as horas! Eu prometo que ainda vamos voltar com o blog e com os videos finais que ainda não terminamos 😦

mas fico feliz que vc ainda nos acompanha!!!! 😀

oi danilo e ai começei a ler no final do ano passado e faz tempo que espero os ultimos videos ainda mais q agora em 2013 to indo para lah por favor termine para nós estamos esperando mesmo

Deixe um comentário

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias