Going to Florida… with a happy heart!

Relatos e Vídeos – Dia 3: AllStar Music, Magic Kingdom e Fortes emoções

Posted on: novembro 22, 2010

Como prometido, continuamos o caminho de Miami até Orlando já no terceiro dia. Saímos por volta das 9pm do Sawgrass Mills e chegaríamos por volta da 1am na terra do nosso rato preferido. O caminho é tranquilíssimoe as estradas são perfeitas. Difícil mesmo foi aguentar 4 horas de estrada sem sentir aquela vontade de dormir que temos nas aulas de história… Tínhamos várias táticas, que iam desde aumentar o rádio e ficar cantando como loucos (vide vídeo), abrir as janelas pra tomar vento na cara, e até jogar água gelada na cara (sem eu saber que ela faria isso… tomei o maior susto!).

Além da perfeição da estrada, o horário não ajudou muito, pois estávamos acordados há muito tempo e comprando, andando, correndo sem parar. E ah, não tinha trânsito algum também, então nem dava pra ficar brincando de contar carros ou qualquer coisa do tipo. Mas no fim das contas deu tudo certo! A Dani ficava me ajudando a controlar a velocidade para não passarmos do limite e chegamos bem à Lake Buena Vista.

Assim que entramos na cidade da Disney ficamos emocionados… achamos que nunca chegaríamos lá! É tudo mais lindo, mais organizado e mais perfeito ainda! Rodamos um pouquinho ali dentro e logo achamos as placas direcionando para nosso resort: AllStar Music. Quando chegamos próximo à área dos resorts, havia uma cancela com um segurança que foi onde começamos a nos acostumar mal: a extrema educação e cordialidade dos funcionários Disney. O senhor da cancela verificou nosso nome, viu nossos passaportes, confirmou nossa estadia, nos deu um mapa do terreno todo, nos mostrou como chegar a cada parque, deu dicas de como ir para lá e para cá… e isso que já era mais de 1am!!! Enfim, agradecemos e fomos fazer o segundo check-in noturno na madrugada. A recepção estava vazia, tudo fechado e apenas algumas luzes ligadas. Encostamos no balcão e logo veio a recepcionista nos atender. Como havíamos feito o early check-in no site da Disney, já estava tudo ok e ela nos entregou nossa chave, alguns folhetos, um livrinho, e nos disse que nossas compras seriam entregues no dia seguinte (pois compramos 1 notebook e 1 acessório pro WiiFit pela internet que foram entregues no hotel – que não cobrou taxa alguma).

Saímos dali e fomos em direção ao nosso “pavilhão”, que foi o da Broadway. Mais uma vez, tudo muito lindo. Pra mim aquilo é um hotel 5 estrelas… mas na verdade é o tipo “econômico” deles. Fico imaginando como é se hospedar nos tops, como o Grand Floridian. Enfim, sonharemos depois! Assim que entramos em nosso quarto, já nos deparamos com mais uma agradável surpresa: nossas compras já estavam lá! Deixaram no nosso quarto mesmo antes de fazermos check-in no lugar. Tudo entregue perfeitamente! Felizes, ajeitamos nossas malas, tomamos um banho rápido e capotamos novamente (por volta das 3:30am).

E toca o despertador… às 6:45am. Com dificuldade, levantamos, tomamos outro banho e bora para o Magic Kingdom finalmente! Pegamos nossa pastinha (onde tinha nossa lista de atrações, reserva pro almoço no Castelo, endereços e mais), enchi meus bolsos com tudo que era possível (câmera, chaves, celular, carteira, algumas barrinhas de cereal e mais duas coisas que eu vinha escondendo desde o Brasil, que vocês verão no vídeo) e fomos.

O caminho do hotel até o MK dura menos de 15 minutos e é todo muito bem sinalizado. Como estávamos hospedados no resort deles, bastou o rapaz do guichê ver o papel timbrado da Disney em cima do painel do carro que fomos liberados. Seguimos para o estacionamento e vimos que até nisso eles são organizados, delineando o percurso com cones pra preencher uma certa área com carros e não ficar um pedaço do estacionamento vazio e outro cheio. Dali, fomos andando até a entrada e subimos para pegar o Monorail. A emoção já começa a ficar mais forte ainda… o Monorail é muito funcional. Após passar por dentro de 2 hotéis tops pra pegar mais visitantes, chegamos à terceira parada: Magic Kingdom!

Descemos e finalmente, de verdade, entramos no Reino da Magia. E aqui não tem jeito… é impossível segurar as lágrimas. E pior é que continua sendo impossível segurar as lágrimas, pois enquanto editávamos os vídeos, choramos todas as vezes que assistimos nossa chegada e vemos o castelo se aproximando. É uma experiência única.

Após passarmos alguns bons minutos apreciando aquele que é o símbolo da Disney pro mundo, fomos pras atrações. Começamos na Tomorrowland e em menos de 1 hora tínhamos terminado todos os brinquedos. A Space Mountain é muito divertida, assim como a Stitch’s Great Escape e Buzz Lightyear’s Space Range. Fizemos uma rápida parada para pegarmos nossos broches de First Visit, e aproveitamos pra comprar o café da manhã: 2 cupcakes gigantes entupidos de açucar! São gostosos, mas desceram como uma bomba. Dali, seguimos rodando o parque, passando pela Haunted Mansion, Splash Mountain, Big Thunder Railroad, Mickey’s Phillarmagic… fizemos todas as atrações que queríamos! E sem falar que a maioria foi feita antes do almoço… Ah, o almoço…

Logo que fizemos a reserva do pacote de hospedagem + tickets, a Dani disse que gostaria muito de almoçar dentro do Castelo. Então eu liguei lá e reservei. Só que ela não sabia que eu havia feito algo há mais nessa reserva… Estávamos lá, almoçando, conversando sobre como a Disney é maravilhosa e tudo o mais, enquanto as princesas passavam pelas mesas pra tirar fotos, e nossa comida estava acabando, e logo viria a sobremesa. Nesse momento, eu precisei ir ao banheiro. Mas era mentira.🙂 Eu havia combinado com a gerente do restaurante que entregaria as alianças de noivado para ela ali, e ela faria algo especial para que eu pedisse a Dani em casamento, ali, dentro do castelo. Voltei do “banheiro” e voltamos a conversar… e o engraçado é que todas as pessoas recebiam suas sobremesas em pratos normais, ou em copos no caso de smoothies, por exemplo. A sobremesa dela veio em uma enorme bandeja, coberta, e ela nem estranhou. Quando de repente, a garçonete tira a tampa da bandeja… o sapatinho de cristal com uma aliança de noivado dentro! O restante vocês podem ver um pouquinho melhor no vídeo, ou nem tanto, pois infelizmente eu não tinha com quem deixar a câmera filmando, então deixei num cantinho pra tentar capturar um pouco daquele momento que seria único em nossas vidas. As princesas depois nos parabenizaram, várias outras pessoas ao redor nos deram parabéns e conversaram conosco, e um fotógrafo dedicado ficou ao nosso lado tirando dezenas de fotos (foram 90 no total, e compramos algumas pelo photopass depois).

Eles fazem uma sobremesa especial pra isso também, mas já estávamos tão cheios que não conseguimos comer tudo. Saindo de lá, demos um tempo embaixo de umas árvores onde ficamos conversando, agora oficialmente noivos. Algum tempo depois, seguimos fazendo outras atrações do parque, compramos óculos escuros com a marca Disney baratinhos em uma loja, até que começou a anoitecer e a hora espetáculo chegou: Wishes!

Pegamos um lugar ótimo em frente ao castelo, nos sentamos e como ainda faltava cerca de 20 minutos, corri até o Casey’s Corner pra comprar 2 dos famosos hot dogs. A fila estava enorme (acho que foi onde mais peguei fila na viagem toda)! Mas logo peguei nossos dogs e saí correndo pois estava na hora de começar o show. Os hot dogs americanos são super sem graças. Apesar de terem uma salsicha mais leve e saborosa do que a brasileira, o lanche deles é pão com salsicha. E só. O resto você pode incrementar com sachês de catchup, mostarda, maionese e picles. Mas enfim, assistimos a tudo sentados, de frente pro castelo, enquanto lágrimas e mais lágrimas escorriam pelos nossos rostos. Logo após começou a Electrical Parade que é muito bonitinha e muito bem feita! A parada acabou por volta das 10:30pm, e estávamos mortos… voltamos para o estacionamento de Ferry boat (muito legal!) e fomos rapidamente ao Walmart para comprar algumas coisas de maior emergência, como uma mochila e mais comida pro dia seguinte… que iríamos ao Epcot!

Foi quase impossível escrever um texto menor, peço desculpas. Tentei resumir mas não dá!🙂
Estamos agora trabalhando nos vídeos do Epcot e uma prévia de como foi nossa visita ao Walmart, após o Magic Kingdom, na madrugada.

Em breve mais…

Links úteis relacionados:
-Relatos e vídeos – veja os outros!
-Nossas fotos adicionadas durante a viagem
-Nossa planilha de planejamento
-AllStar Music Resort (onde ficamos)

40 Respostas to "Relatos e Vídeos – Dia 3: AllStar Music, Magic Kingdom e Fortes emoções"

Até eu chorei quando vi o video de voces. Parabéns!

Muito obrigado!!!🙂

Lindo, lindo, lindo!!!
Me emocionei com a Dani entrando no Castelo, aliás, não parei de chorar durante o vídeo todo!!!
Parabéns pelo noivado, foi emocionante assistir, nem preciso falar que chorei mais um pouco né?
O Wishes e o Eletrical Parade, demais tbm!!!
Com ctz foi um dia de fortes emoções!!!
Beijos

Valeu Nathalia!!! E realmente, é difícil não chorar… assisti agora mais uma vez pra testar no YouTube, e mais um pouco de água rolou olhos abaixo.😀

Bjo!

Linda demais a surpresa que você fez para a sua noiva!!!!!!!!! Fiquei super emocionada e olha que eu não sou romântica heim…

É isso mesmo Danilo e Dany, o que levamos da nossa vida são os momentos mágicos que colocamos nela. E esta função é de cada um de nós, é importante cultivar estes momentos e saber curtí-los sempre!

Desejo muitas felicidades para vocês!

Obrigado Sandra!!! O pior é que eu fiquei tão emocionado quanto ela na hora e nem sabia o que fazer com aliança, brinde, fotos, palavras, hahaha…🙂

Muito lindo….chorei quando vocês avistaram o castelo e na hora do noivado também…parabéns.
Também fui em setembro e foi a primeira vez minha e do meu marido.
Continuem postando o videos…estamos amando.
Parabéns novamente pelo noivado.
Bjus.

obrigada Bia!

é realmente muito emocionante… Eu imaginava qualquer coisa nessa vida, menos que teria um noivo que me pediria em casamento no castelo da Cinderela, um lugar que eu sonhava conhecer desde os meus 4 anos de idade🙂 E hoje em dia eu tenho meu próprio sapatinho de cristal! hahaha

Nossa, vcs me deixaram extremamente emocionada com o relato do noivado no castelo… Fiquei imaginando cada momento lindo e unico na vida de vcs!!! Estar ao lado de quem amamos em um lugar magico não tem explicação!!! É isso que levamos dessa vida… Vou em janeiro 2011 e não vejo a hora desse dia chegar…estou tão ansiosa e o que me conforta é ler relatos de pessoas que ja passaram por esta experiencia maravilhosa. Desejo, de coração, toda a felicidade para vcs!!! Um grande beijo

mto obrigada Ivy! Antes de irmos para Orlando, eu e o Dan ficávamos horas e horas lendo relatos na internet, e é realmente muito confortante, mas não se compara com a sensação de estar ali! Sinto muitas saudades do clima da Disney…

Espero que você tenha uma ótima viagem!!

Beijo!

Oi Dani, obrigada.. Podeixa que quando eu voltar vou relatar toda a emoção que eu passei la…bjos

Parabens lindo casal.
Desejo toda a felicidade do mundo a vcs.

Isa – BH

obrigada Isa!!😀

Chorei o vídeo todo, muito emocionante.
Parabéns aos noivos, que vcs. sejam muito, muito felizes!
E continuem postando os vídeos, não perco nenhum.
Dan, parabéns pelo romantismo.
Abs

eu tenho sorte de ter um noivo romântico mesmo hahahaha

obrigada por acompanhar nossos vídeos🙂

Dan, no relato vc. falou que comprou algumas fotos pelo photopass, vcs. compraram aquele kit (cd e photobook)? ou compraram as fotos separadas?
Abs.

Cinara, nós optamos pelo photobook mesmo! Compensa muito mais e a impressão deles é linda!

LINDO o vídeo de vcs…. me emocionei muito! Parabéns ao novo casal.

Dan, queria muito trazer um Dell também, vc pode me passar qual vc comprou e por qual site comprou? Ele estava dentro da cota? Vc declarou? Obrigada.

Oi Daniela!
Eu comprei direto no site deles, na seção outlet: http://www.dell.com/content/segmenter.aspx?c=us&l=en&s=dfo . Peguei um Inspiron 1545, que estava mais barato por ter um risco pequeno na tampa. Por conta disso, não chegou nem perto da cota e não precisamos declarar nada!🙂

Simplesmente, ADOREI!!!!!
Felicidades, sejam muito felizes.
Cris

Dan, obrigada pela resposta e pelo link. Me ajudou muito e farei como vc, vou comprar no outlet da Dell. Valeu.

Primeiramente Parabéns pelo noivado, muito bacana mesmo….
Eu tenho uma duvida, se vc puder tirar eu agradeço muito:
Em relação ao sapatinho de cristal vc comprou ele, ou foi um plus do restaurante. Ele ficou com vcs ou não?
É que minha noiva viu o video e se apaixonou pelo sapatinho…rsrsrs
Muito obrigado e parabéns

oi Gustavo! No caso, como era noivado, eu ganhei o meu personalizado😀 Mas eles vendem, em lojinhas de lembranças mais requintadas, como por exemplo no México do Epcot onde há um lugar que vende várias coisas de cristal, inclusive o sapatinho (tem em tamanho de sapato convencional tb :D) e nas cores transparente, rosa e azul!

Obrigada pelo comment🙂

É como a Dani falou, mas na verdade ele teve uma negociação por trás disso que eu fiz sem ela saber. Mas se sua noiva quiser apenas o sapatinho mesmo, lá no pavilhão do México do Epcot vende separado, e vai sair mais barato!🙂

Abraços e obrigado!!!😀

Olá, muito lindo o vídeo de vcs! Amei! Gostaria de fazer uma perguninha sobre parques, vcs foram no Dolphin Cove? Como proceder? A compra da sardinha é apenas US$ 5,00 mesmo?

Bjs e obrigada,

Oi Val! Obrigado!!!🙂

Nós fomos até o Dolphin Cove mas não compramos a comida dos golfinhos. Custava 5 ou 7 dólares, não lembro… mas aí vc pode alimentá-los com um outro pessoal. Nós optamos por comprar comida para os tubarões, arrais e focas pois já havíamos dado comida pros golfinhos no Discovery Cove!🙂

Eu confesso: me emocionei quando a Dani chorou ao ver o sapatinho! =’)

Felicidades casal Coelho! \o/

bjsss!

Eeeeee!! Valeu Tania!!!🙂

bjo!

Adorei os relatos e os vídeos, eu e meu marido vamos em fevereiro se puderem me adicionar no msn ficarei muito feliz

Milene, raramente ficamos online no msn pois o trabalho e os preparativos para o casamento estão consumindo o tempo todo. Se você quiser mais ajuda, entra em contato pelo link lá em cima da página pois queremos ajudar sempre que for possível!

Abraços.

Nossaaaa… vcs são uns fofossssss!!! Parabéns pelos vídeos, e pelo noivado! Foi emocionante demaaaaaaais e com certeza inesquecível para os 2… Aposto que a Disney nunca mais será “simplesmente a Disney” pra vcs… Parabéns! De coração!

Não vejo a hora de voltar à esse mundo mágico… fui pela primeira (e única) vez aos 11… e hoje, com quase 26, acho que tenho mais vontade de ir do que quando fui… rsrs
Vendo os videos de vcs então… dá vontade de largar tudo e ir JÁ! rsrsrs… Mais uma vez, parabéns!!! E postem logo os outros vídeos que eu quero veeeeeeeer!😀😀😀

Não consegui me conter assistindo ao vídeo de vcs! Fui pela 1ª vez à Disney em janeiro deste ano, c/ a família do meu namorado, e foi a melhor viagem da minha vida! Tanto q eu e ele não conseguimos segurar a vontade por mais tempo, e estamos indo de novo, dessa vez só nós 2, em fev./2011! Desejo mtas felicidades à vcs, e mto obrigada pelas info. e pelos maravilhosos vídeos!!!

Muito emocionante o vídeo de vcs. Parabéns ao casal. Desejo toda a sorte do mundo.
Estou indo para lá em set/11. E o que vc fez de surpresa me inspirou para pedir a minha namorada em casamento (namoro há 6 anos).
De novo parabéns!
Grande Abraço!

Cara, que legal!!! Quando li seu comentário fiquei realmente feliz por ter conseguido passar algo a ponto disso.

Boa sorte no pedido, e depois conta pra gente como foi!!!

Grande abraço,
Dan

Vcs sabem me dizer se esse hotel recebe a encomenda antes de ter feito o check-in??

Recebe sim.🙂

Entao..vou ficar no movies la..deve ser do mesmo jeito neeh..to muitoo preocupado pq fiz as compras e chega la apartir de amanha…vcs nao mandaram nem um email avisando nem nada??

Nós ligamos lá pra confirmar e disseram que receberiam sem problemas. No dia que fizemos check-in a moça disse que já havia recebido as encomendas e entregariam no dia seguinte em nosso quarto, mas a verdade é que já estava tudo entregue em cima da cama.😀

Fala aí Danilo…
Primeiramente parabéns pelo casamento… e pelo blog… tem me dado uma dor de cabeça muito grande ver estes videos com minha esposa.Ela esta maluca pra conhecer a disney. Tenho uma pergunta: Quantos dias vcs ficaram no resort? e quanto custou essa brincadeira?
Valeu!!!!

Fala Victor!🙂
Obrigado cara… nós fizemos esses vídeos justamente pra convencer mais e mais pessoas a conhecer esse lugar incrível, hehehe. Tem mais vídeo vindo em breve.🙂

Nós ficamos 6 dias no resort da Disney, mas passamos 16 dias no total por lá. Os 6 dias de Disney + ingressos saem em média 1.300 dólares para 2 pessoas (no próprio site da Disney dá pra ver os valores, que variam dependendo da época do ano).

Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
%d blogueiros gostam disto: