Going to Florida… with a happy heart!

Em breve novo vídeo…

Posted on: agosto 8, 2011

Pessoal, passando rapidinho aqui pra dizer que em breve traremos o novo vídeo da nossa viagem. A correria da vida de casado dificulta a edição dos vídeos!😀

Abraços!

7 Respostas to "Em breve novo vídeo…"

ahh, não posso esperar pra ver o novo video de vocês! Já tem um mês desde a data de postagem desse aviso o:

Tá faltando tempo pra finalizar a edição.😦

Danilo, preciso muito de sua ajuda… eu estou indo para orlando no dia 14 de julho de 2012 e voltarei dia 28, será somente para trurismo, então no preenchimento do formulário DS – 160, eu coloquei visto tipo B e especifiquei no tipo B2, tourism/ medical treatment… eu escolhi certo? e coloquei tbem que tenho a previsão de viajar nesta data, só não coloquei os voos e pretendo levar apenas uma cotação da viagem na CVC, é melhor eu enviar outro formulário, não informando que tenho a intenção de ir nessa data? se tiver como me responder por aqui e pelo meu e-mail pedrotacf@gmail.com … Obrigado

Pedro, acredito que está tudo certo do jeito que fez.🙂

Achei o máximo a maneira com que vcs comentaram a viagem. Fuxiquei tudo e simplesmente adorei. Vou em 2012 mas estou planejando muita coisa a partir dos vídeos e posts de vocês. felicidades Dan & Dani

Valeu Patricia! Nós estamos atrasadissimos com o lançamentos dos outros videos… mas prometo que vou tentar lançar os próximos em sequencia!🙂
Obrigado e se precisar de algo, conte conosco!

Danilo, preenchi o formulário DS-160 seguindo as dicas que vocês deram, mas ainda me restaram dúvidas. Você saberia dizer se devo preencher os meus endereços no brasil no formato “R. x” ou “x St.” e se há algum problema em enviar mais de um formulário caso eu encontre algum erro? Obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
%d blogueiros gostam disto: