Going to Florida… with a happy heart!

Em breve novo vídeo…

Posted on: agosto 8, 2011

Pessoal, passando rapidinho aqui pra dizer que em breve traremos o novo vídeo da nossa viagem. A correria da vida de casado dificulta a edição dos vídeos!😀

Abraços!

7 Respostas to "Em breve novo vídeo…"

ahh, não posso esperar pra ver o novo video de vocês! Já tem um mês desde a data de postagem desse aviso o:

Tá faltando tempo pra finalizar a edição.😦

Danilo, preciso muito de sua ajuda… eu estou indo para orlando no dia 14 de julho de 2012 e voltarei dia 28, será somente para trurismo, então no preenchimento do formulário DS – 160, eu coloquei visto tipo B e especifiquei no tipo B2, tourism/ medical treatment… eu escolhi certo? e coloquei tbem que tenho a previsão de viajar nesta data, só não coloquei os voos e pretendo levar apenas uma cotação da viagem na CVC, é melhor eu enviar outro formulário, não informando que tenho a intenção de ir nessa data? se tiver como me responder por aqui e pelo meu e-mail pedrotacf@gmail.com … Obrigado

Pedro, acredito que está tudo certo do jeito que fez.🙂

Achei o máximo a maneira com que vcs comentaram a viagem. Fuxiquei tudo e simplesmente adorei. Vou em 2012 mas estou planejando muita coisa a partir dos vídeos e posts de vocês. felicidades Dan & Dani

Valeu Patricia! Nós estamos atrasadissimos com o lançamentos dos outros videos… mas prometo que vou tentar lançar os próximos em sequencia!🙂
Obrigado e se precisar de algo, conte conosco!

Danilo, preenchi o formulário DS-160 seguindo as dicas que vocês deram, mas ainda me restaram dúvidas. Você saberia dizer se devo preencher os meus endereços no brasil no formato “R. x” ou “x St.” e se há algum problema em enviar mais de um formulário caso eu encontre algum erro? Obrigado.

Deixe uma resposta

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
