Going to Florida… with a happy heart!

Relatos e Vídeos – Dia 8: Aquatica, Kissimmee e mais Walmart

Posted on: janeiro 21, 2011

Após uma maratona Disney, de quinta à segunda, passando por 6 parques diferentes, e praticamente sem sair do mundo de Walt Disney, saímos de lá… já enfrentando a depressão que muitos relatam, mas com novas aventuras pela frente.

Acordamos cedo, pra variar, pra podermos verificar as malas, guardar o que faltava, tomar um leitinho e comer umas bolachas e seguir nosso caminho para o Aquatica. Como o próximo hotel ficava mais distante que o parque, preferimos fazer o check-in só a tardezinha (até por que geralmente só pode-se entrar após as 2pm). Botamos as malas no carro, fomos pro Aquatica!

Chegando lá, já percebe-se a falta da “magia” da Disney. Já estamos em vias urbanas comuns, estacionamento com acesso a highways, o próprio parque da visão a estradas e ruas… entramos. Havíamos comprado ingresso para o Discovery Cove e adicionamos $80 para pegar Aquatica, Sea World e Busch Gardens. Então com nosso papel impresso diretamente de nosso e-mail, colocamos o código de barras no turnstile (catraca) e entramos. Estávamos apenas com um “porta-coisas” que encontramos no Walgreens por menos de $10 (mas tem no Walmart, dentro dos parques, everywhere), e é muito útil. Guardamos alguns dólares lá dentro, nossos RGs, as chaves do carro e a máquina fotográfica. Tudo muito bem protegido!

Procuramos um lugar mais movimentado e ao mesmo tempo tranquilo, pra deixar nossa toalha e chinelos e começamos os brinquedos. Deixamos as coisas ali na frente da Big Surf Shores, e pegamos a mínima fila para a Whanau Way, um bando de toboáguas entrelaçados e coloridos, como tudo no Aquatica. Simples e divertido. Dali, fomos dando a volta no parque, portanto fizemos: Dolphin Plunge (por onde você vê a piscina dos golfinhos, mas só se passar devagar), Tassie’s Twister (toboáguas que viram grandes funis e você vai lentamente girando até cair numa piscina embaixo), aproveitamos e nadamos um pouco na Loggerhead Lane, que dá acesso à Fish Grotto (áquario pequeno cheio de peixes).

Por volta dessa hora já estava (eu, Dan) ficando com bastante fome, aí a Dani decidiu matar minha fome com Dippin’ dots. Sorvete de bolinhas, bem diferente e bem gostoso, que ela estava com vontade de comer desde que saímos daqui. Vocês podem ver como matei minha fome pela cara que fiz na foto que está no vídeo. Mas tudo bem, depois eu comi bastante (quando fomos para o hotel).

Dali seguimos para a área do Walkabout waters, que é uma espécie de playground infantil aquático mas interessantemente divertido. Brincamos por ali, se aventurando no meio das crianças e alguns outros adultos e adolescentes, e fomos para um dos mais divertidos do parque: Taumata Racer! Esse é especialmente legal se mais pessoas estiverem junto, pois vocês podem apostar corrida e ver quem chega lá embaixo primeiro. E a Dani sempre ganhava. Descemos umas 3 vezes, perdi todas!😀 Pra fechar, fomos aos 2 toboáguas que tem logo ao lado do Taumata Racer, que são o Walhala Wave e o HooRoo Run, basicamente 2 descidas de bóias maiores (para 2, 3 ou 4) sem muita novidade. E ah, claro que não poderia faltar, um riozinho bacana para ficarmos deitados em uma bóia circulando sem parar… o Roa’s Rapids é bem bacana, e relaxa quem fica por ali.🙂

Por volta das 2pm, deixamos o Aquatica, e seguimos para o Walmart da Bronson Highway, onde ficava nosso novo hotel: Econo Lodge. Pegamos comida congelada (Michelinas!), cervejas, mais chocolates, pão e fomos fazer o check-in. Check-in feito, tranquilamente, subimos para o quarto. O hotel é bem simples, bem menos chique que o All Star Music, mas muito mais barato. E muito confortável, limpo e smoke-free. Não tivemos problema algum por lá!

Tomamos banho, esquentamos nossas michelinas, e descansamos um pouco. E ah! Finalmente conseguimos acessar a internet nesse dia, pois o hotel oferecia free wi-fi… tivemos notícias do mundo, enviamos e-mails para a família, postamos as primeiras fotos aqui no blog. Demos sinal de vida! Nesse dia encontraríamos meu tio que mora lá em Orlando, na gráfica que ele trabalha, em Kissimmee. Chegamos lá por volta das 6pm, conversamos um pouco, e vimos como havia ficado nosso primeiro presente de casamento: nossos convites! E claro, ficam ótimos (obrigado, tio)!

Aproveitamos pra dar mais um pulo na Lake Buena Vista Factory Stores, compramos mais algumas coisas (é bem grande o lugar, vale a pena reservar uma tarde, ou até um dia todo pra valer a pena) e fomos para o Walmart, mais uma vez. No Walmart fizemos mais compras, incluindo camisetas da Disney oficiais, mais baratas do que nos parques, e mais comida para continuarmos nossas aventuras.

Já bastante cansados, não… não voltamos para o hotel, fomos até o Camilas! Queríamos comprar o famoso cartão telefônico de $5, mas já era tarde e a lojinha que vende o cartão estava fechada. Dirigimos então um pouco pela International Drive, pela primeira vez, e aí sim voltamos para o hotel e capotamos!

Links relacionados:
Econo Lodge

13 Respostas to "Relatos e Vídeos – Dia 8: Aquatica, Kissimmee e mais Walmart"

Oiii!!
Vi q vcs foram ao aquática!!
Pelo relato não dá pra saber mtaa coisa, mas como é o parque em si, é divertido, é cheio??
E uma outra coisa, vc deixaram as coisas d vcs na cadeira com documentos?? Ngm mexe não?? rsrs
O guarda volumes de lá é mto caro, ou nem compensa guardar as coisas lá??🙂

Oi Nena!

Fomos sim… e não relatamos muito, pois acabamos ficando pouco tempo lá e como foi o primeiro parque pós-Disney, foi meio triste, hehehe. Mas o parque é legal, sim. Tem diversos toboáguas, uma área bem grande pra andar e observar, tem o aquário com golfinhos, outro com peixes… é bacana, mas não se compara com Typhoon ou Blizzard Beach.

Em todos os parques nós deixamos as coisas nas cadeiras e ninguém mexeu em nada. Fizemos isso justamente pelo valor do guarda volumes, que era em média de $14. Como não queríamos gastar, acreditamos na sorte e deu tudo certo!😀

Cade o proximo? rsrsrsrsr

Fala Gustavo! Vem em breve, cara, heheheh.. essa semana foi bem corrida pra gente, mas só falta finalizar a edição/cortes.🙂

Abraços!!!

E aí quando vem o proximo video?

Gustavo, tá quase pronto… por conta do casamento chegando estamos com tempo quase zero pra fazer qualquer outra coisa.😦

Mas até o fim dessa semana sai! E aí já começamos o próximo.🙂

Muito legal os videos de voces. Reparei que disseram que compraram pela net e mandaram entregar no wallmart. Existe alguma outra loja que faz isso ? Irei pela minha quinta vez este ano. Mas a primeira 100% por conta propria.

Daniel, sei que o Walmart faz, e faz muito bem. Além de ter produto de todo tipo.
Se não me engano a BestBuy faz isso também!🙂

Oi Danilo, tem muita gente com dúvidas e problemas ao comprar no walmart e pegar na loja poderia esclarecer passo a passo de como fez?

Aline, sinceramente não teve muita coisa pra fazer um passo a passo. Mas vamos lá:
1) Entre no walmart.com
2) Escolha os produtos que quer comprar e coloque-os no carrinho
3) Na hora de fazer o check-out, escolha o Store pickup e escolha a loja onde vai retirar as compras
4) Coloque seu numero de cartao de credito internacional, com um endereco internacional tambem (pode ser do hotel)

E pronto. Assim que os produtos estiverem disponiveis vc recebera um email para retira-los na loja.🙂

Opa, parabéns pelos vídeos e ralei de rir com a depressão e o desânimo dos últimos😀 …vou em janeiro fazer um roteiro bem corrido. Você acha que conseguimos ir no animal kingdom de manhã e o disney hollywood a tarde? vlw

Fala Gaspar! O desanimo nos outros parques foi engraçado né? Tem mais ainda… estamos fazendo as edições hahaha.

Acho que ficaria muito corrido fazer esses 2 parques juntos. Ambos são grandes demais, na minha opinião. A não ser que você queira apenas conhecer 1 ou 2 brinquedos principais do AK e deixar de lado as atrações com animais, etc…

Estou acompanhando os vídeos e os relatos. Obrigado pela disponibilização dessas dicas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
%d blogueiros gostam disto: