Going to Florida… with a happy heart!

DPD – A Depressão Pós-Disney

Posted on: janeiro 12, 2011

Enquanto não finalizamos o próximo vídeo, que está quase pronto, gostaria de alertá-los para que não se assustem com um pouco do desânimo que pelo menos eu, Dan, demonstro nos dias pós-Disney. Eu fiquei maravilhado demais com a magia da Disney, com a forma que você é tratado em todos os lugares lá dentro, e uma vez que saímos eu entrei em depressão imediata.

Os parques da Sea World e da Universal são muito bons, cheios de atrações ótimas, mas para mim nada superava nada que é da Disney. Muitos de vocês devem entender o que estou falando, e para os que ainda vão para lá, já se preparem e se puderem, deixem a Disney pro final!🙂

E um pouco mais de detalhes do motivo da Disney superar tanto os outros parques, no meu ponto de vista, é que você não se sente em um parque de diversão (seja em qualquer parque deles). Você se sente de fato no Reino da Magia, ou no centro Futurista, ou no Reino Animal ou nos estúdios de Hollywood… não existem engrenagens, tratores, tijolos… até as novas construções são tampadas com alguma coisa que faz você não perceber que existe algo ali.

Uma das coisas que me deixou muito chateado no Busch Gardens foi o Staff. Ou melhor, os funcionários, pois staff só na Disney mesmo. Pessoal desanimado, sério demais, sem vontade de ajudar. Eles já ficam 1 hora de distância de Orlando, deveriam no mínimo tratar o povo bem… mas não. Já o Aquática e Wet’n’wild são parques comuns, sem magia e com visão para as avenidas e carros passando pra lá e pra cá.

Enfim, só queria registrar parte do porque nós não filmamos tanto desde que saímos da Disney, e por isso nossos vídeos diminuirão de tamanho. Na próxima viagem estaremos melhor preparados pra enfrentar a DPD!😀

Abraços,
Dan

2 Respostas to "DPD – A Depressão Pós-Disney"

dan,

eu e o ricardo visitamos a disney em set-10, na nossa lua de mel… ficamos encantado e foi tudo tão perfeito que minha depressão dura até agora… huahuahua

sim, lá tudo é perfeito, as pessoas são educadas, é mágico… mas não acho só da disney, acho de orlando como um todo porque é uma cidade para esquecer de tudo, a cada esquina tem algo muito legal para fazer (claro que para nós visitantes de férias).

estamos nos preparando para voltar, se deus quiser, ano que vem…

a Disney sem dúvida está na frente dos outros parque no quesito excelencia mas, não achei a mesma coisa que você do Bush Gardens.

Acho que nem demos muita atenção aos funcionários de lá… rsrsrsrs

se quiser ver nossas fotos e o que eu achei dos parques visita meu blog: camisinwonderland.com.br/tag/lua-de-mel/

é o único jeito de matar um pouco a saudade né! rs

Oi Camis! Vou acompanhar seu blog!
A depressão nunca passa… é eterna mesmo, hehehe… estamos economizando pra próxima visita!

E ah, sobre o Busch.. acho que eu cai demais na DPD logo que acabou nossos dias de Disney. Tudo lá é ótimo, mas o nível da Disney era tão superior que eu senti a diferença hahaha😀

Deixe uma resposta

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
