Going to Florida… with a happy heart!

Os famosos Crocs

Posted on: novembro 29, 2010

Pessoal, enquanto o vídeo novo não fica pronto (na verdade está quase…) vou falar um pouquinho sobre o melhor do conforto para os parques e longas caminhadas em Orlando: Crocs.

Eles já foram chamados de todos os piores nomes possíveis, mas em uma coisa todos concordam: são extremamente confortáveis.

Eu (Dani) já tinha ouvido falar dos Crocs havia tempo mas sempre o achei esquisitinho demais para ser dada alguma atenção mais séria. Eis que, como estávamos com Hopi Hari, Beto Carrero e Disney na nossa lista, resolvi convencer o Dan a ir comigo experimentar um par… e apaixonei na hora! Ele é extremamente leve e arejado, perfeito para quem tem que andar o dia inteiro embaixo de sol, chuva ou risco de ser molhado em brinquedos. O preço aqui no Brasil, pra variar, é um pouco salgado. Pagamos cerca de R$100 por um par que mais lembra um All-Star. Mas no exterior a história é diferente🙂
Compramos 2 novos por lá por 19 dólares cada, sem falar que depois vimos uma promoção onde podíamos pegar 2 e levar o terceiro pela metade do preço… mas já era tarde. E o legal é que lá existem infinitos modelos e cores! Não dão chulé e são antiderrrapantes!

Mas dica: leve uns band-aids com você, até que se acostume a andar com os Crocs. Como ele é feito de uma espécie de borracha, às vezes se você não souber andar com eles, pode queimar um pouco o pé com o atrito, mas nada que o costume não arrume!

Você pode encontrar lojas Crocs em todos os lugares, inclusive no Sawgrass Mills e Premium Outlets!

O conselho está dado. Quem discordar, diga o motivo nos comentários do post. Quem concordar, ajude a divulgar mais conforto para os pés de nossos amigos.🙂

4 Respostas to "Os famosos Crocs"

Concordo plenamente! Não tiro os meus (comprados em Orlando nessa mesma promoção) dos pés. Ótima dica

Isa

Sempre fui meio “contra” os Crocs, pq convenhamos, não são os calçados mais belos deste mundo… Mas estou começando a considerar a idéia de ter um, ainda mais depois desse relato!

Acredite em nós – vale a pena!🙂

Puts! eu tenho um branquinho que guanhei de uma colega de trabalho…ai eu fique pensando “Que raios de sapato é esse?”….usei acho que duas vezes, confortavel porem estranho..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
%d blogueiros gostam disto: