Going to Florida… with a happy heart!

Dia 1 – Colombia – Aeroportos

Posted on: setembro 14, 2010

Dan admirando a paisagem de dentro do aviao da Avianca

Chegando as 23pm ao aeroporto internacional de Miami

3 Respostas to "Dia 1 – Colombia – Aeroportos"

Very nice =] Have fun!

Oi
Vi o Blog de vcs no VPO e estou lendo todos os posts de vcs.. rsrs
Vi que vcs viajaram com a Avianca, a mesma empresa q eu e meu noivo tbm vamos. Se puderem gostaria que vcs relatassem como foi o serviço de bordo e a aeronave…

Abs
Fran e Jorge

Olá Fran! Temos somente elogios para a Avianca. São extremamente pontuais, gentis, prestativos e tudo o mais. As 4 aeronaves que nos levaram pra lá e pra cá estavam em ótimo estado, tudo funcionando e todas com telas individuais. Falaremos mais sobre a Avianca em nossos relatos, mas de verdade, só elogios!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
%d blogueiros gostam disto: