Going to Florida… with a happy heart!

Next step: Alugando carro!

Posted on: agosto 18, 2010

Fala galerinha. Logo que conseguimos definir qual seria a companhia aérea que nos levaria para Miami, que foi a colombiana Avianca, passamos a buscar alguma empresa que prestasse um bom serviço, reconhecido, e claro, com preços acessíveis a nosso pobre bolso.🙂

Após alguns dias de pesquisa, escolhemos a Hertz.
Ela costuma ser mais cara que o restante, porém conseguimos um desconto bastante chamativo conversando com a vendedora no telefone, e fomos muito bem atendidos o tempo inteiro! Fizemos a locação de um carro em categoria compacta – afinal, somos apenas 2 e vamos rodar bastante, portanto precisávamos de economia de gasolina também!

Ainda não fomos, mas pelo o que entendi, várias locadoras de carros possuem lojas nos principais aeroportos (Miami/Orlando) e é bem fácil para retirar seu carro. Fiz tudo por uma agência autorizada da Hertz e me esclareceram como devo proceder por lá. Quando voltarmos contarei a experiência com a empresa.

Aqui seguem algumas opções conforme as que pesquisamos:

Se alguém tiver boas dicas para aqueles que ainda estão pesquisando, por favor, nos avise!

10 Respostas to "Next step: Alugando carro!"

Po AMIGAO, e o conversiveeeeeeeeel?!! uiiaihuiauiha

Como vou de TAM, em 24/10/10, a mesma tem convenio com a Hertz e meu aluguel de carro compacto de $249,00 vai ficar por $209,00 por 9 dias.

Não fiz seguro, pois pela Hertz ja vem com seguro de terceiros no valor de $20.000, não fiz o CDW pq como paguei com meu cartão de credito Mastercard, vou usar o seguro do cartão q cobre $75.000,00.

A proposito, tb vou usar o seguro viajem do meu cartão de credito q cobre $25.000,00 de despezas hospitalares e $500,00 de medicamentos.

Agora hotel ainda estou na duvida qual vou escolher, mas estou pensando em fechar com o Quality inn, da Int Dr 7400 por $490,00 a estadia de quarto duplo por 9 noites, esta bom esse hotel e preço?

olá,

no nosso hotel a gente pagou em media 26 dolares por noite, então acho que o hotel que vc escolheu está um pouco mais caro.

Obrigada pela visita!!

[…] pesquisamos as companhias aéreas e decidimos ir de Avianca (ótima). Em seguida, escolhemos a locadora Hertz pra pegar um carro (que foi um compacto – Toyota Yaris) e passear livremente por lá. E então fomos fechando […]

Olá… estava conversando com uma prima que mora nos EUA e ela tinha me dito que para turistas não é necessário mais do que nossa carteira de habilitação nacional, vcs tiveram algum problema com isso?

Oi Fábio! não, não tivemos problemas. Você só precisa do passaporte e da CNH brasileira. Se for por um período de até 30 dias. Mais que isso, aí é necessário ter habilitação internacional.

Danilo, bom dia!
Em primeiríssimo lugar, parabéns pelos videos e pelo blog… muito bom mesmo, estou adorando assisti-los…
Então, estou indo com minha esposa agora em setembro… alías… tb vamos no dia 07/09 assim como vc e sua noiva, mas vamos passar alguns dias a mais… 27 dias ao todo…
Cara, suas escolhas estão muito parecidas com as minhas e eu toh bobo aqui…
reservei o econolodge tb, gostaria de saber se vcs gostaram desse hotel… se é seguro, limpo, se o café da manhã e bom…
quanto a reserva do carro, estou muito indeciso… antes de conhecer seu blog eu acessava o Viajando para Orlando e lá eles recomendam o serviço de locação de veiculos com um brasileiro que é patrocinador do site e o preço de um carro tão bom quanto ao que vc pegou fica na faixa de US$1300.00 por 4 semanas (um fullsize/ 325 por semana com todos os seguros inclusos).
Como vc relatou que alugou pela Hertz e conseguiu descontão. e ainda locou um economico e ganhou um fullsize. se possível gostaria de saber se o preço ficou abaixo disso que eu relatei.
Desculpe por tantas perguntas mas quanto mais proximo da viagem mais a gente pira…
obrigado e mais uma vez parabéns.

Bruno, que legal que vão em Setembro também. Vocês com certeza vão aproveitar demais!

Primeiramente, o Econolodge: ótimo hotel pelo custo dele. Não é como os hoteis da Disney, obviamente, mas é limpo, seguro, tranquilo, e tem um café da manhã norte-americano simples com algumas opções de pães, basicamente.

Já o carro eu consegui um desconto pela empresa, então acabou ficando melhor do que o que estão te oferecendo, mas foi uma situação diferente. Aparentemente o preço está bom, sim. A km é livre? Tem seguro, etc?

Fique a vontade para perguntar.🙂
abraços!

Danilo, boa noite!!!
Obrigado por responder…
Então, com a promoção que o patrocinador do Viajando para Orlando está oferecendo, todos os seguros estão inclusos, posso adicionar um segundo motorista, que será minha esposa e a kilometragem é livre.
vou pegar o carro em Miami e seguir para Orlando, assim como vcs. lá chegando vou até o escritório desse patrocinador e ainda recebo o GPS para rodar e depois devolver.
vc acha então que se eu tentar ligar para a Hertz e negociar um desconto vale a pena?
o problema é que corro o risco de o carro não receber um Upgrade e eu ficar com um Economy rodando por lá por quase 30 dias.
Outras coisas que gostaria de lhe perguntar… Pegaram chuva?
Nos vamos de TACA.
abração e sucesso

Fala Bruno, tentar negociar nunca é demais. Talvez apresente a eles os valores que tem hoje e ve se consegue algo melhor. Eu particularmente não tenho nada a reclamar da Hertz.🙂

Nós pegamos 3 chuvas durante o período todo. Uma delas foi enquanto estávamos no Epcot, então aproveitamos pra fazer uma atração in-door. A outra aconteceu enquanto estávamos dentro de algum lugar também, que não lembro qual foi, mas nem vimos quando começou e quando acabou. E a última foi voltando de Key West para Miami… essa foi uma chuva de verdade que assustou a gente, pois estávamos atravessando a overseas highway e não tem nem onde se refugiar caso a coisa piore!🙂 Mas deu tudo certo.

Abraço

Deixe uma resposta

Felizes!

As happy as we could ever be

As happy as we could ever be

Categorias

Twitter da Dani

  • @Petiscos pergunta que gera polêmica pro Peitit Comitê: Julia, na sua casa teria babá? E se tivesse, ela usaria branco? 9 months ago
  • @Petiscos 2) pode dar uma dica de mãe de filha que mora longe para uma filha que está morando em outro país? 9 months ago
